sexta-feira, 31 de julho de 2015

Seminário "O que é ser servidor técnico-administrativo hoje na UFMG?" encerra semana de diálogo com a comunidade acadêmica

No último seminário do projeto Sentidos TV UFMG, realizado durante a tarde de hoje, o tema discutido foi "O que é ser servidor hoje na UFMG?". A importância dos servidores técnico-administrativos para o funcionamento da Universidade e como o trabalho deles pode ser melhor reconhecido foram alguns dos temas abordados.


No mês de julho, convidamos diretorias de escolas, faculdades e institutos da UFMG e entidades representantes dos professores, estudantes e servidores técnico-administrativos para participarem das discussões do nosso projeto. Na tarde desta sexta-feira, o evento recebeu a presença dos servidores:

Leonor Gonçalves (Pró-Reitora Adjunta de Recursos Humanos - PRORH - UFMG), Márcio Flávio dos Reis (Presidente da Associação dos Servidores da Universidade Federal de Minas Gerais - Assufemg), Maria Aparecida Campana (Associação dos Técnicos de Nível Superior da UFMG e outras Instituições Federais de Ensino Superior Mineiras - Atens - UFMG) e Sílvio Roberto Tavares (Vice-diretor do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos - DRH - UFMG).



Márcio Flávio, Maria Aparecida Campana Pereira, Sílvio Roberto e Leonor Gonçalves


Na quarta e na quinta, respectivamente, foram realizados os seminários "O que é ser professor hoje na UFMG?" e "O que é ser estudante hoje na UFMG?". Os encontros foram iniciativas de diálogo com a comunidade acadêmica, mas outros diálogos serão realizados. Acompanhe o processo aqui, por meio do nosso blog.

Comente com o Facebook: